terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rotineiro

De segunda a sábado o mesmo caminho.
No relógio 6h10. Café, rua. Sinaleiro e celular..sempre o mesmo número.
"Alô, só liguei pra dar bom dia!"
Curvas, subidas e mais sinaleiros.
Aulas. A mesma cadeira, as mesmas canetas e o mesmo cara sempre ali, ao lado, com aquele jogo do me empresta a borracha e deixa que eu toque a sua mão. Tá, tudo bem, pega aí. Até deixo que o toque se prolongue por uns 5 seg..mas é só e nada mais.
Don't worry be happy ás 10h20. Movimentação e assuntos nada interessantes. Fofocas, picuinhas, eu e meu lanche.
Volta às aulas. Professores nada engraçados e de novo os assuntos fúteis.
No celular..nada. Nem mensagem nem ligação. Se ao menos recebesse um bom dia de novo, já valeria.
11h52 11h56 12h00 12h10 e lá vem o Don't worry be happy de novo.
Casa, comida e roupa lavada.
Dormir pra acordar as 18h com "Oi, só passei pra dar boa tarde".
E o "e u t e a m o"? Será que dá pra dizer?
Mas eu sempre digo, quer mais o que?
Tenho que ir, boa noite..tic, tac, tic, tac!
Não vai dizer nada? Não, diz você.
Tabom, eu te amo! Satisfeito? Aham.
Agora já da pra dormir.
De segunda a sábado o mesmo caminho.
No relógio 6h10. Café, rua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário