quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Odeio..
Odeio ser chamada de louca e ouvir coisas que sinceramente..são desnecessárias na minha vida. Odeio passar dias e dias com um nó na garganta e o nervosismo a flor da pele, como se estivesse sempre esperando algo ou alguém, atos e ações, que nunca aparecem. Odeio ouvir problema alheio e odeio que não ouçam os meus. Odeio ter que parecer alguém que não sou e cansar disso antes mesmo de tentar. Odeio tentativas, odeio o tempo, odeio a espera. Odeio conversas que não dão em nada, odeio brigas por motivos bobos e odeio estupidez.
Chega..
Chega de ler textos românticos e procurar vestígios da minha história neles. Chega de pensar besteira e divagar no vazio. Chega do vazio! Chega de frases soltas e pensamentos errantes. Chega de dúvidas. Chega de espera. Chega de problemas. Chega de empurrar com a barriga, chega de cargas mais pesadas do que meu ombro pode aguentar.
Quero..
Quero minhas idéias fora do papel, minhas vontades não mais como vontades. Quero cessar as buscas e passar a encontrar. Quero deixar de viver pelos outros e viver por mim. Viver por viver, mesmo que sem rascunho algum do destino, ainda me parece melhor do que viver por alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário